"Estou de volta ao frasco. Bem vindo a mim e a tudo que é meu. Estou de volta às coisas pequenas que cabem no frasco, mas que se tornam maiores do que eu e gigantes para a vida. Estou de volta à minha pele, à minha casca, ao meu vidro. Não incomode, não bata ao vidro, não tire a tampa, não abane o frasco... Sou frágil, posso partir!"

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu te amava...

Eu amava seus abraços apertados e sufocantes, eu amava seu sorriso, eu amava a suas piadas sem graça, eu amava seu corpo, eu amava o teu jeito, eu amava te fazer cócegas, eu amava as suas manias, por incrível que pareça eu amava até suas frescuras.Eu amava perceber que você estava com ciúmes, eu amava o brilho do seu olhar, eu amava o simples fato de estar com você, eu amava quando você me mandava um SMS de manhã falando “bom dia meu amor”, eu amava quando você dizia que sentia a minha falta, eu amava falar contigo pelo celular, eu amava quando eu ia acabando de entrar no MSN e você já me chamava, eu amava quando eu recebia as tuas mensagens me chamando de boba, eu amava quando você falava: “você está linda” mesmo quando eu estava toda desarrumada. Na verdade eu te amei, amei mesmo, tudo que era seu, tudo que era sobre você e até mesmo tudo que lembrava teu nome. Eu amava quando eu estava triste e apenas você percebia isso, eu amava quando você me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar, eu amava o simples fato de você me entender, pois sou tão complexa, tão indecisa, eu amava cada frase que saia da sua boca, nos momentos que nós estávamos juntos, só existia eu e você, o mundo parava, pra mim o importante era eu estar com você. Eu amava quando você falava que queria construir um futuro ao meu lado, eu amava cada detalhe teu, eu amava cada bobagem que você já fez pra ver um sorriso meu, eu amava quando você me defendia, eu amava quando você cuidava de mim, eu amava quando você me chamava de princesa, eu te amava por inteiro, eu te amava muito, te amava de todos os jeitos, de todas as formas possíveis. Eu te amava demais, mas felizmente agora me amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário