"Estou de volta ao frasco. Bem vindo a mim e a tudo que é meu. Estou de volta às coisas pequenas que cabem no frasco, mas que se tornam maiores do que eu e gigantes para a vida. Estou de volta à minha pele, à minha casca, ao meu vidro. Não incomode, não bata ao vidro, não tire a tampa, não abane o frasco... Sou frágil, posso partir!"

sábado, 15 de setembro de 2012

"Tens perseverança, sofreste pelo meu nome e não desanimaste" (Apo 2:3)



Eu já havia escrito meu primeiro texto pra abrir o blog, mas não poderia deixar de compartilhar uma coisa que vivi hoje. Vocês podem me achar louca, e não entender exatamente nada que irei escrever, mas é a forma mais simples que encontrei de contar isso pra alguém, afinal, ficar com isso agarrado dentro de mim não iria fazer bem.
Os sapatos estão apertados, a bolsa está pesada, a roupa quente e você chega em casa depois de um longo dia, retira tudo aquilo que estava te incomodando, toma um banho e tudo fica leve, gostoso e satisfatório. Já teve essa sensação no seu interior? Já tirou uma grande dúvida que havia dentro de você? E tudo era exatamente do jeito que você imaginava e ainda descobre que aquele peso todo que você carregava não se passava de uma grande bobagem?! Afinal, você poderia ter usado uma roupa mais fresca, um sapato folgado e tirado coisas que não fariam diferença de dentro da bolsa.
Pois é, hoje o dia 15 de setembro de 2012 ficará guardado na minha memória como nenhum outro dia jamais ficou, hoje eu encontrei esse alívio, eu descobri o porque realmente vim parar nesse mundo onde existe tantas pessoas tolas, hipócritas e insensíveis. Não estou me excluindo desses adjetivos não, muito pelo contrário, em muitos momentos já fui tola, hipócrita e principalmente insensível.
Prometi pra eu mesma que ao criar esse blog não envolveria religião, mas no meu primeiro post acabo de quebrar uma promessa, porque tudo que descobri hoje foi através de um encontro espetacular com Deus, foi através da maior maravilha que já aconteceu na minha vida. Eu coloco em palavras curtas e talvez possa ficar uma pontinha de curiosidade, mas só digo que foi indiscutível, foi inenarrável. É bom entender todos os seus erros, não concordando com eles, claro, porque erros são ERROS, o próprio nome diz, mas é bom você entender o porque você fez aquilo e melhor ainda saber a maneira mais simples de solucionar. Talvez a solução traga mais problemas pra minha pessoa, mas saber que isso não irá atingir ao próximo já é um alívio imenso.
Desculpem a empolgação, mas realmente estou extremamente encantada com todo valor que possuo em minhas mãos, agora é só cuidar com muito amor e carinho desse presente que Deus me entregou.
Aqui vai uma palavra da bíblia que uma pessoa que acabou de se tornar um grande amigo me presenteou hoje:
“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (I Co 1:27)

6 comentários:

  1. Bem-vinda, Aryanne, novamente ao mundo dos blogs!!! Eu sabia que você não iria ficar muito tempo sem escrever, pois conheci os textos de seu 1º blog e gostei muito. Saiba que você começou muito bem, em grande estilo, com um texto que nos faz refletir na vida e nas coisas que escolhemos para colocar na bagagem. Vou jogar alguma coisa fora depois de ler tudo isto, talvez, pesos indesejáveis.
    Parabéns! Sucesso!

    Beijos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um texto que nos leva a refletir, Aryanne.
    Estou aqui pensando e me analisando. Preciso esavaziar meu coração de muitas tolices, para preenche-lo da sabedoria de Deus.
    Siga o caminho de Deus e muitas surpresas boas você encontrará pelo caminho.
    Prazer em conhecer o seu blog

    Beijo
    Odila

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Aryanne, fiquei maravilhado com o seu texto e é muito bom encontrar jovens como você seguindo esse caminho. Com certeza podemos notar que tudo que foi exposto veio do coração. Conversei com o padre de minha paróquia aqui em Laje e ele comentou sobre você, peguei seu contato e desejo muito conversar com você.
    Um grande abraço, que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. vc n tem vergonha na cara de postar um texto desses depois de tudo que fez n? toma vergonha na cara jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você falar isso com certeza você não tem se quer um pingo de noção sobre minha vida, então, por favor, não fala coisa que não sabe não.

      Excluir
  5. Prima, tenho certeza que quem comentou isso não sabe 1/3 da sua vida, Deus está preparando algo muito especial pra você. O texto está lindo!

    ResponderExcluir