"Estou de volta ao frasco. Bem vindo a mim e a tudo que é meu. Estou de volta às coisas pequenas que cabem no frasco, mas que se tornam maiores do que eu e gigantes para a vida. Estou de volta à minha pele, à minha casca, ao meu vidro. Não incomode, não bata ao vidro, não tire a tampa, não abane o frasco... Sou frágil, posso partir!"

domingo, 16 de setembro de 2012

Amanheci pra vida




Hoje acordei diferente, mesmo minha madrugada não estando na lista das melhores, eu amanheci pra vida, como há muito tempo não acontecia. Uma sensação de leveza e paz me deu bom dia e tomei bom humor no café da manhã.
Acordei balbuciando algumas palavras de otimismo e fazendo planos para o decorrer das horas. Aparentemente achei que não passava de algum sonho inacabo, ou, algo que meus pensamentos insistiam em querer. Algo tipo, palavras, sonhos e um amor.
É engraçado me ver na situação que estou. Algumas pessoas me denominam fraca por ter deixado tudo de lado, ou pelo menos não ter tido a coragem que por tantos dias alguns insistiam em jogar nos meus braços. Mas, eu só me responsabilizo pelo que quero e o que quero está além do gosto alheio.
Hoje eu acordei acreditando que tudo na vida tem um prazo e por ser assim coloquei minhas palavras em um papel para não esquecer disso logo a frente. Certamente não estou confortável para querer além do que posso ter. Porém, me sinto preparada pra enfrentar até os meus medos.
Às horas passaram, uma promessa foi feita, uma lágrima tímida escorreu na minha face, o coração encontou-se calmo, uma música foi inspiração, o medo foi embora, a porta abriu-se e deu passagem pra felicidade.
Agora é o momento certo para dar espaço a tudo que o ontem impediu que fizesse parte dos meus dias. Um exemplo, ter coragem de dizer adeus pra muitas coisas, até mesmo pra aquelas que desejo que fiquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário