"Estou de volta ao frasco. Bem vindo a mim e a tudo que é meu. Estou de volta às coisas pequenas que cabem no frasco, mas que se tornam maiores do que eu e gigantes para a vida. Estou de volta à minha pele, à minha casca, ao meu vidro. Não incomode, não bata ao vidro, não tire a tampa, não abane o frasco... Sou frágil, posso partir!"

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Futuro...


Estou desejando que os dias passem logo, pois o que noto é que minha vida está em pause e nada parece evoluir. Quero sempre que o amanhã chegue , mas quando ele chega, vem sem nenhuma novidade e  a rotina toma conta de todos os planos mal formados.
Não posso dizer que cansei, afinal mal comecei a lutar pelo que quero. Mas horas e outras me pego querendo que o futuro se faça presente, que os dias passem em um piscar de olhos e que tudo aquilo que está no papel, ganhe vida e um lugar exato.
Evito reclamar, pois sei que estou conquistando aos poucos. Mas, é inevitável a fraqueza, o desânimo e até mesmo a vontade de não prosseguir. Só que eu consigo evitar isso tudo, mas não consigo evitar meu pensamento gritando o tempo inteiro, vá ser feliz, corra, busque, lute.
Estou a fazer isso, mas minhas pernas não correm no ritmo que desejo, meu coração pulsa pouco e por vezes acabo pensando que ele não está mais aqui. Mero engano, pois quando um novo dia chega, aqui está ele, cheio de vida e querendo emoção.
Por vezes confundo meu próprio ser com algo desconhecido, não compreendido e  lutando por algo que parece não pertencer a mim. Queria ter coragem para não me enganar, não iludir meus olhos, para não camuflar meus sentimentos.
Enquanto isso fico na espera do amanhã. Acomodo-me da maneira exata entre algumas palavras, ao som de uma melodia qualquer, tentando rumar meus desejos pra outro horizonte, ou quem sabe encontrar de vez o caminho que procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário